quarta-feira, 9 de junho de 2010

Inter nega reunião com Adilson Batista, mas não o descarta

O vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, negou que tenha tido uma reunião com Adilson Batista nesta segunda-feira, em São Paulo. Mas não descartou esse ou qualquer outro nome.
"Gosto do Adilson, do Felipão, do Geninho, do Mourinho...", desconversou Carvalho nesta terça-feira em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Quando demitiu Jorge Fossati, sexta-feira da semana retrasada, Carvalho disse que o nome do sucessor demoraria a surgir, e que, por isso, os jornalistas iriam "sofrer". Comenta-se extra-oficialmente que a demora poderia se referir à presença do futuro contratado na África do Sul - dirigindo uma seleção (Dunga ou Parreira) ou comentando (Luiz Felipe Scolari).
O nome mais forte, porém, ainda é o de Adilson, que Carvalho admira "por armar equipes compactas", mas estaria apresentando um obstáculo: o ex-treinador do Cruzeiro desejaria levar comissão técnica completa, enquanto o Inter não abre mão do preparador físico Fábio Mahseredjian (hoje na Seleção) e do preparador de goleiros Clemer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário